// sobre

n'Outro Planeta surgiu depois de muito tempo pensando sobre nomes legais para o blog e significa que eu vivo constantemente em outro planeta. Acho que é uma das frases direcionadas a mim.  Sendo a pisciana, lesada - como todos dizem que sou,  costumo passar a maior parte acordada lendo e vivendo em outras dimensões dependendo do lugar para qual o livro me leva.

O blog é mais um HOBBIE e pretendo não me acorrentar a ele, porém terá posts constantes e se preparem para uma tonelada de indicações de livros e histórias em plataformas online. Também gosto de DIY então vai ter alguns aqui e ali, as músicas que mais gostei recentemente e séries que estou assistindo.

Tenho 19 anos, nasci em Recife porém atualmente moro em Caruaru (Capitá do forró) com a minha mãe e duas irmãs mais novas. Sou Belieber, sim, ainda existe fã do Bieber por aí gente, assisto pouquíssimas séries mas as que me interessam costumo indicar para o mundo. Troco o dia pela noite, gosto de sorvete de chocolate com doce de leite. Quero cursar Letras/Inglês (em breve estarei), e morar no Canadá. Amo cachorros, principalmente meu xuxu Bilisco (cachorro da minha irmã). Prefiro histórias distópicas e cheias de ações do que romance melosinho, apesar de que são eles que me tiram da ressaca. Amo assistir vídeos de booktubers e de DIY, provavelmente gasto a maioria das minhas horas na internet fazendo isso. Sou mais comunicativa virtualmente do que pessoalmente, o que me faz ter pouquíssimos amigos, mas os que tenho os amo 

Me acompanhem nas redes e fiquem por dentro da minha vida super agitada, pra não dizer ao contrário hahaha

facebook // twitter // instagram // skoob // tvshowtime // snapchat: eaicah